X

FORMA??O

Dos dias 13 a 17 de abril será comemorado a


Ouvir matéria

Dos dias 13 a 17 de abril será comemorado a Semana Nacional do Microempreendedor Individual e nas cidades onde existem as Salas do Empreendedor, como em Ubiratã, acontecerá gratuitamente cursos, palestras e oficinas voltadas ao MEI.

 

A programação na Central Empresarial de Ubiratã terá no dia 15, um workshop de licitação e no dia 17, uma oficina de inovação em modelos de negócios. Todos serão realizados no Espaço do Conhecimento, às 19 horas. Os cursos serão ministrados por consultores credenciados do SEBRAE/PR. Serão 30 vagas para cada curso.

 

Quem tiver interesse em participar da 2ª Feira do MEI, que acontecerá em junho deste ano, deverá participar de pelo menos um dos cursos ofertados durante a Semana do Microempreendedor Individual.

 

WORKSHOP DE LICITAÇÃO: representa uma ótima oportunidade para os MEIs compreenderem melhor os métodos de licitações. O curso tem como principal objetivo oferecer uma série de informações relacionadas a forma como o governo faz as suas compras. Além disso, o curso também apresenta algumas alternativas interessantes para MEIs que desejam saber como começar a criar este relacionamento com o governo.

 

INOVAÇÃO EM MODELOS DE NEGÓCIOS: permite conhecer conceitos e ferramentas de gestão da inovação, praticando métodos design thinking e business model canvas, possibilitando a validação de novos produtos e serviços, com uma abordagem dinâmica, integrada e que valoriza a co-criação e a multidisciplinaridade.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social

Data de Publicação: 08/04/2015

 Galeria de Fotos

 Veja Também