Av. Nilza de Oliveira Pipino, 1852 - CEP 85440-000 | (44) 3543-8000 | ubirata@ubirata.pr.gov.br
Acessibilidade

CIRETRAN

Atendendo a um convite da chefe da 37ª Ciretr


Ouvir matéria

Atendendo a um convite da chefe da 37ª Ciretran de Ubiratã, Luciane D’Alécio, que assumiu, há pouco mais de um mês, o prefeito de Ubiratã, Haroldo Fernandes Duarte, acompanhado do vice-prefeito, Sebastião Osmar Beraldo; do chefe de Gabinete, Osmar Pires da Silva; dos vereadores Harri Tholken, Nizete Aparecido da Silva e Silvio Cesar Martins de Pádua, visitou a Ciretran onde foi realizada uma apresentação oficial da nova chefe e debatido projetos e assuntos de relevância para o escritório e para os municípios que são atendidos pelo órgão na cidade. Também participou do encontro o prefeito de Juranda e presidente da Comcam, Bento Batista da Silva e o chefe de Gabinete, Jair Grigatto.

 

De acordo com Luciane D’Alécio, entre as prioridades de trabalho está a reforma e ampliação do prédio administrativo e a proposta de implantação, aqui em Ubiratã, do curso de reciclagem para motoristas que precisam recuperar suas carteiras de habilitação suspensas. Segundo a chefe da 37ª Ciretran, são duas lutas antigas e projetos de grande importância para Ubiratã, que é um micropolo regional. “É preciso empenho de toda a sociedade e, sobretudo, mobilização política para que estes projetos avancem e possam trazer benefícios à nossa comunidade regional”, pontuou.

 

Os prefeitos Bento Batista, de Juranda, e Haroldo Fernandes Duarte, de Ubiratã, firmaram o compromisso de procurar os demais prefeitos da região atendidos pelo órgão em Ubiratã e em conjunto enviarem ao Detran-PR as reivindicações. “Com o curso de reciclagem em Ubiratã, facilita também para Juranda, pois encurta distâncias, já que nossa população tem que se deslocar a outros lugares mais distante”, analisou Batista.

 

O prefeito Haroldo Fernandes Duarte disse que já existe um projeto de modernização da infraestrutura do prédio da Ciretran em Curitiba e que as melhorias são necessárias. “O projeto já está na capital aguardando a analise do Governo do Estado para reforma do prédio. Vamos somar esforços para agilizar o processo e vamos nos unir também para concretizar a implantação do curso de reciclagem”, ressaltou Baco.

Fonte: Assessoria de Comunicao Social

Data de Publicação: 10/04/2015

Alm da implantao do curso de reciclagem de motoristas, tambm foi discutida a reforma do prdio da Ciretran de Ubirat Crédito: Valdir Silva
Legenda: Al?m da implanta??o do curso de reciclagem de motoristas, tamb?m foi discutida a reforma do pr?dio da Ciretran de Ubirat?

 Galeria de Fotos

 Veja Também