X

ESPORTE E LAZER

O vice-prefeito Sebastião Osmar Beraldo est


Ouvir matéria

O vice-prefeito Sebastião Osmar Beraldo esteve no último domingo (12), no Distrito de Yolanda, onde prestigiou o tradicional campeonato promovido pela Cooperativa Coagru, o Coopersuiço, que em 2015, completa 16 edições. Os vereadores Silvio Cesar Martins de Pádua e Harri Tholken (presidente da Câmara) também participaram do evento.

 

O Coopersuiço, fase de classificação, realizado no Distrito de Yolanda, teve como equipe campeã a ‘Estrada Cibele’; o segundo lugar ficou com ‘Yolanda’ e na terceira colocação ‘Porto Hum’. As três equipes estão classificadas para a fase final que acontecerá no dia 13 de setembro, data em que a Coagru comemora seu 40º aniversário.

 

Para o vice-prefeito de Ubiratã, Sebastião Osmar Beraldo, o Coopersuiço é um momento importante de integração e descontração para as famílias e atletas. “A Coagru sempre teve essa preocupação de proporcionar para seus associados e familiares momentos de confraternização e lazer. Com o Coopersuiço os laços de amizade e companheirismo se reforçam. Todos estão de parabéns pela organização desse tradicional evento regional”, comentou Beraldo.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação Social

Data de Publicação: 13/04/2015

 Galeria de Fotos

 Veja Também