X

FORA DE CASA

O primeiro jogo de futebol da equipe de Ubirat&ati


Ouvir matéria

O primeiro jogo de futebol da equipe de Ubiratã pelo Campeonato Amador da Liga Goioerê 2015, aconteceu na tarde de domingo (12), fora de casa, no Estádio Dijalma Pina da Silva, em Cafelândia. Ubiratã e Cafelândia ficaram no 0 a 0 em um jogo bastante disputado.

 

O técnico da equipe de Ubiratã, Edilson Duarte relatou que por jogar fora de casa, o empate foi um bom resultado. “Foi um jogo bom, bastante disputado, tivemos as melhores chances, infelizmente não fizemos gol, mas saímos contente pelo resultado e tudo que aconteceu aqui no jogo”, disse.

 

O secretário de Esporte e Lazer, Luiz Antônio Feitosa, elogiou a performance da equipe de Ubiratã e pediu apoio a torcida local para prestigiar o time na sequencia da competição. “Jogamos muito bem, porém o gol não saiu, mas o importante é que trouxemos de Cafelândia um ponto. Agora, contamos com a torcida de todos para o próximo jogo. Vamos em busca de primeira vitoria e o apoio de torcida e fundamental”, destacou o secretário.

 

A próxima partida de Ubiratã será contra a equipe de Rancho Alegre D’Oeste.

 

 

O CAMPEONATO

A Liga Goioerê 2015, conta com a participação de 15 equipes, que foram divididas em três grupos, com cinco equipes cada, os quais jogarão entre si dentro do grupo, em turno e returno, se classificando para as quartas de final as duas primeiras colocadas de cada grupo e as duas melhores terceiras colocadas.

 

O Grupo A conta com as equipes de Cafelândia, Ubiratã, Rancho Alegre do Oeste, Goioerê e Moreira Sales. No Grupo B estão as equipes do AFAU Umuarama, Tapejara, Pérola, São Jorge do Patrocínio e Cruzeiro do Oeste. O Grupo C reúne as equipes do Aceru Magalhães (Umuarama), Xambrê Casa Branca, Tuneiras do Oeste e Mariluz.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação Social

Data de Publicação: 13/04/2015

 Galeria de Fotos

 Veja Também