X

AGRICULTURA

O prefeito de Ubiratã Haroldo Fernandes Dua


Ouvir matéria

O prefeito de Ubiratã Haroldo Fernandes Duarte, acompanhado do Chefe de Gabinete, Osmar Pires da Silva e do presidente do Legislativo Municipal, Harri Tholken, visitou a regional da Emater em Campo Mourão, que agora conta com novo chefe: o servidor público estadual, Jairo Martins de Quadros que assumiu neste mês a chefia regional do Instituto Paranaense de Assistência Técnica e Extensão Rural (Emater) da região de Campo Mourão. Também participou do encontro o ex-­chefe Roberto Carlos Guimarães, promovido para a área de metodologia, em Curitiba; o chefe do Núcleo Regional da Seab, João Ricardo Barbosa Rissardo e o comandante do Posto de Bombeiro Comunitário de Ubiratã, sargento Davi Carlos Schiticoski.

 

O novo chefe, Jairo Martins de Quadros iniciou sua carreira no órgão público em 1988 no município de Campina da Lagoa, como extensionista rural. Ele frisou que a Emater conta com uma equipe bem estrutura na região e que a ideia é fortalecer o trabalho da instituição em nível regional buscando novas parcerias e novas estruturas para continuar a sequência de trabalhos junto a agricultura familiar. “Um trabalho, diga­-se de passagem, que tem dado um resultado muito bom para o pequeno produtor”, falou.

 

O administrador ubiratanense desejou boa sorte ao novo chefe regional e destacou a importância do trabalho desenvolvido pela Emater na região. “A Emater é uma grande parceira do produtor familiar de nossa região. Ao longo dos anos tem sido uma grande parceira dos pequenos produtores, e com certeza, essa parceria continuará, agora com a coordenação do novo chefe, o Jairo”, comentou o prefeito Baco.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social

Data de Publicação: 20/04/2015

Sargento Davi; João Ricardo; Jairo Quadros; Prefeito Baco; vereador Harri e Roberto Guimarães Crédito: Assessoria de Comunica??o Social
Legenda: Sargento Davi; Jo?o Ricardo; Jairo Quadros; Prefeito Baco; vereador Harri e Roberto Guimar?es

 Galeria de Fotos

 Veja Também