Av. Nilza de Oliveira Pipino, 1852 - CEP 85440-000 | (44) 3543-8000 | ubirata@ubirata.pr.gov.br
Acessibilidade

AUDI?NCIA P?BLICA

O deputado federal do PPS, Rubens Bueno, realizou


Ouvir matéria

O deputado federal do PPS, Rubens Bueno, realizou na manhã de sábado (25), nas dependências do Centro Cultural, uma audiência pública de prestação de contas de suas atividades parlamentares. Além da prestação de contas, o parlamentar concedeu entrevistas, discursou sobre seu trabalho em Brasília, sobre o atual momento político e econômico do país, respondeu perguntas e recebeu reivindicações.

 

O parlamentar foi recepcionado pelo prefeito Haroldo Fernandes Duarte; pelo presidente do PPS de Ubiratã, Fábio de Oliveira D’Alécio; pelo vice-prefeito, Sebastião Osmar Beraldo e por diversas lideranças locais, bem como a imprensa, secretários municipais e os vereadores Sílvio Cesar Martins de Pádua e Nizete Aparecido da Silva.

 

Rubens Bueno, que mantém a rotina de prestação de contas do seu mandato (que cumpre há mais de três décadas), ressaltou a importância do contato direto com a população. "É direito das pessoas saberem as atitudes que adotamos no mandato para o qual fomos eleitos. Esses encontros nos permitem não apenas mostrar o que estamos fazendo como também ouvir o que as pessoas têm a dizer, apresentando suas sugestões e demandas", afirmou Rubens.

 

O prefeito Haroldo Fernandes Duarte destacou que Rubens Bueno é um parceiro do município de Ubiratã e que não mede esforços para ajudar o município. “Rubens tem representando muito bem Ubiratã e sempre tem vindo aqui mostrar o que tem feito no Congresso Nacional em prol de toda a população, além disso, ele dá aos munícipes e as lideranças a oportunidade de se manifestar e reivindicar, todos ganham com isso”, comentou Baco.

Fonte: Assessoria de Comunicao Social

Data de Publicação: 30/04/2015

Comunidade prestigiou a audincia pblica de prestao de contas Crédito: Valdir Silva
Legenda: Comunidade prestigiou a audi?ncia p?blica de presta??o de contas

 Galeria de Fotos

 Veja Também