X

1? DE MAIO

A Administração Caminhando para o Fu


Ouvir matéria

A Administração Caminhando para o Futuro, através da Secretaria de Esporte e Lazer – Semel, com apoio das Secretarias de Saúde, Assistência Social, Gabinete, Serviços Urbanos e Administração, realizou no feriado do Dia do Trabalho, nas dependências internas e externas do Ginásio Municipal de Esporte Tomaz Izidro de Lima, o evento esportivo e recreativo ‘Dia Esportivo da Família do Trabalhador’.

 

Durante todo o dia foi realizado torneios de futsal, vôlei de areia, futebol de areia, basquete 3x3, tênis de mesa, truco e sinuca, masculino e feminino. Os primeiros e segundos colocados de cada modalidade foram premiados com troféus. O evento contou também com brinquedos para as crianças que se divertiram no ‘tobogã’ e na ‘cama elástica’. Houve distribuição gratuita de pipoca, balas, doces, refrigerante e sorvetes para as crianças.

 

O secretário de Esporte e Lazer, Luiz Antônio Feitosa, agradeceu a participação de todos e ressaltou o sucesso do evento. “Foi um feriado diferente, onde toda a família pode participar de atividades esportivas e recreativas. Ficamos muito contentes de proporcionar diversão para as crianças e momentos de lazer para todos que passaram o dia conosco”, avaliou Luiz.

 

Para o prefeito de Ubiratã, Haroldo Fernandes Duarte, foi um evento que proporcionou as famílias passar um feriado se confraternizando e praticando atividades esportivas e de recreação. “Em um dia bonito, ensolarado e de temperatura agradável, nada melhor do que sair de casa e passar momentos agradáveis com amigos e familiares, participando ou somente assistindo e torcendo. O ‘Dia Esportivo da Família do Trabalhador’ proporcionou isso para os ubiratanenses, por isso, avaliamos positivamente o evento”, comentou Baco.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação Social

Data de Publicação: 05/05/2015

 Veja Também