X

REINAUGURA??O

A manhã de segunda-feira (18), foi marcante


Ouvir matéria

A manhã de segunda-feira (18), foi marcante e de muita comemoração por parte dos moradores da região da Comunidade São João, que recebeu oficialmente do prefeito Haroldo Fernandes Duarte, da secretária de Saúde, Cristiane Martins Pantaleão e dos vereadores, uma Unidade de Saúde, totalmente reformada e revitalizada.

 

Com investimentos de R$ 170.000,00 (recursos do Ministério da Saúde), sendo R$ 20.000,00 reais de contrapartida do município, agora, os moradores da Comunidade São João terão um local adequado para receber atendimento médico, odontológico e preventivo.

 

No total são 255 m² de área construída, divididos em dois consultórios médicos, consultório odontológico, sala administrativa, salas de curativo, sala de procedimentos, de esterilização, de vacina, de reuniões, além de sanitários, copa e recepção.

 

De acordo com a secretária de Saúde, Cristiane Pantaleão, com a revitalização da Unidade de Saúde da São João, os usuários terão, a partir de agora, um local adequado para receberem o atendimento. “Proporcionar mais conforto e comodidade para os usuários, com unidades de saúde novas e reformadas, é o que a Administração Municipal tem feito. Aliado a isso, destaco também o excelente trabalho desenvolvido pelos profissionais da saúde ubiratanense: quem ganha é a nossa população”, disse Cristiane.

 

O prefeito Haroldo Fernandes Duarte, destacou o trabalho que vem sendo feito no município para ampliar o atendimento à população. “Estamos ampliando as unidades e recuperando aqueles que existem. Tudo com planejamento e responsabilidade para continuar oferecendo um serviço de saúde de qualidade para toda a população”, destacou o prefeito Baco.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social

Data de Publicação: 20/05/2015

A manhã de segunda-feira (18), foi marcante Crédito: Valdir Silva
Legenda:

 Veja Também