X

ENTREGA OFICIAL

O prefeito Haroldo Fernandes Duarte entregou ofici


Ouvir matéria

O prefeito Haroldo Fernandes Duarte entregou oficialmente ao secretário de Viação e Serviços Rurais, Nilson Messa, a chave de uma nova Pá-Carregadeira, marca Caterpillar, modelo 924k, investimento de R$ 347.000,00, sendo R$ 54.500,00 de recursos próprios do município de Ubiratã. O equipamento foi adquirido pela Administração Municipal, através de convênio com o Ministério da Agricultura oriundo de Emenda Parlamentar do Senador do PMDB, Roberto Requião.

                      

Participaram do ato de entrega do novo equipamento, o vice-prefeito Sebastião Osmar Beraldo e os vereadores Harri Tholken, Ivone Lopes Jorge de Oliveira, João dos Santos Laurindo, Solange Racoski Bordin Zen e Eduardo Ferreira dos Santos.

 

De acordo com o secretário de Viação e Serviços Rurais, Nilson Messa, essa Pá-Carregadeira vai contribuir para a continuidade dos trabalhos de melhorias que são já são realizados nas estradas rurais do município. "O município tem grande extensão rural e esse novo maquinário será de grande utilidade nos trabalhos de recuperação e manutenção de estradas rurais e também em outros serviços que necessitem do equipamento", destacou Nilson.

 

O prefeito de Ubiratã, Haroldo Fernandes Duarte, ressaltou que a administração municipal tem trabalhado para renovar o parque de máquinas do município, dando maior agilidade e qualidade nos serviços prestados a população. "Essa nova máquina potencializa a estrutura que a administração municipal dispõe na construção, recuperação e manutenção de estradas", destacou o administrador ubiratanense.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social

Data de Publicação: 21/05/2015

Prefeito, vice e vereadores entregaram a chave da Pá-Carregadeira ao secretário de Serviços Rurais Crédito: Valdir Silva
Legenda: Prefeito, vice e vereadores entregaram a chave da P?-Carregadeira ao secret?rio de Servi?os Rurais

 Galeria de Fotos

 Veja Também