Av. Nilza de Oliveira Pipino, 1852 - CEP 85440-000 | (44) 3543-8000 | ubirata@ubirata.pr.gov.br
Acessibilidade

ESPORTE E LAZER

A noite de quarta-feira (17), foi festiva para fam


Ouvir matéria

A noite de quarta-feira (17), foi festiva para familiares, amigos e atletas que participaram da 5ª edição do Campeonato Municipal de Futsal e tiveram excelente desempenho com suas equipes. Eles receberam suas merecidas premiações e participaram de dois jogos amistosos, realizados no Ginásio Municipal de Esportes.

 

Antecedendo a premiação, a campeã na categoria Sênior, Associação Banestado, enfrentou um selecionado com atletas de outras equipes participantes da competição. Posteriormente, foi a vez da equipe da Unitá, entrar em quadra em um jogo bem disputado contra a seleção do campeonato, categoria livre.

 

Após os jogos amistosos, as duas equipes campeãs, Associação Banestado e Unitá, nas categorias Sênior e Livre, respectivamente, receberam seus troféus e também uma premiação em dinheiro. Os goleiros menos vazados e os artilheiros das duas categorias também foram premiados. No ato da premiação, os atletas receberam seus troféus das mãos de representantes da Secretaria Municipal de Esportes, de atletas ubiratanenses que são destaque no futsal internacional, de vereadores e do vice-prefeito, Sebastião Osmar Beraldo que prestigiou o evento.

 

Luiz Antonio Feitosa, secretário de Esporte e Lazer, destacou que esse campeonato, na sua quinta edição foi o melhor já realizado no município. "Graças a participação das equipes, de muitos atletas e principalmente do público que compareceu para prestigiar, avaliamos positivamente o evento", disse.

 

O vice-prefeito, Sebastião Osmar Beraldo, elogiou a organização do evento e parabenizou todos os atletas participantes, principalmente os campeões. "Sabemos o quanto é difícil disputar um campeonato e sagrar-se campeão, por isso, nossa homenagem a todos que obtiveram êxito e a todos os participantes que abrilhantaram com seus talentos a competição", destacou.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social

Data de Publicação: 18/06/2015

 Veja Também