X

SOCIAL

O Provopar Estadual, juntamente com a Secretaria d


Ouvir matéria

O Provopar Estadual, juntamente com a Secretaria de Assistência Social e o Provopar Ubiratanense, realizou na sexta-feira (19), no Salão Paroquial, a entrega de 2 mil cobertores, através da (Campanha do Agasalho - Espalhe Calor 2015), para mil famílias inscritas nos programas sociais do município.

 

A solenidade de entrega contou com a presença do prefeito Haroldo Fernandes Duarte, da primeira-dama e secretária de Assistência Social, Eliane Omori Duarte - Makie, dos vereadores Harri Tholken, Osdival Ribeiro, João Laurindo e Eduardo Ferreira, do representante da Sanepar, Julio Cezar, do representante do Banco do Brasil, Roberto Andreazi, de representante do Rotary, da Polícia Militar, da chefe do Escritório Regional da Secretaria de Estado do Trabalho e Desenvolvimento Social, Fabricia Bronzel e da presidente do Provopar Estadual, Carlise Kwiatkowski.

 

Para a secretária de Assistência Social, Eliane Omori Duarte - Makie, essa parceria com o Provopar Estadual, proporciona que milhares de ubiratanense tenham um inverno mais aquecido. "Ficamos felizes, de ver a alegria das pessoas que realmente precisam, recebendo seu cobertor, que com certeza irá amenizar o frio", disse.

 

A presidente do Provopar Estadual, Carlise Kwiatkowski, falou da importância da campanha, que em sua quinta edição "tem como meta o atendimento de 100 mil famílias, através da entrega de 200 mil cobertores. O êxito deste programa deve-se ao envolvimento das empresas parceiras e da população paranaense, uma vez que as entregas, como a que estamos fazendo hoje aqui em Ubiratã, são feitas de forma transparente, atendendo quem realmente precisa", disse.

 

O prefeito de Ubiratã, Haroldo Fernandes Duarte, destacou a importância desta campanha e, agradeceu ao Governo do Estado pela parceria estabelecida com o município. "É um trabalho importantíssimo que vem sendo desenvolvido em todo o Estado e que agora proporcionará também mais calor nesse inverno, as famílias ubiratanenses integrantes de programas sociais", relatou o prefeito. 

Fonte: Assessoria de Comunicação Social

Data de Publicação: 23/06/2015

 Veja Também