X

DIVERS?O

A tradicional festa junina do Centro Municipal de


Ouvir matéria

A tradicional festa junina do Centro Municipal de Educação Infantil Nosso Lar, aconteceu nessa quinta-feira (25) e contou com diversas atrações, envolvendo as crianças que frequentam o estabelecimento de ensino, as famílias, professoras e funcionários, que juntos fizeram parte desse momento especial. Além das danças que foram apresentadas pelas crianças, ensaiadas pelos seus professores, teve muitas guloseimas tradicionais de festa junina.

 

A coordenadora do CMEI Nossa Lar, Terezinha Maria Teixeira - Terê, relatou que a festa junina é sempre um momento especial e divertido de integrar família e escola.  "Toda a equipe agradece a colaboração das famílias que compareceram e prestigiaram a festa e também as crianças que realizaram belíssima apresentação e contribuíram para o sucesso da festa", contou a coordenadora.

 

O vice-prefeito, Sebastião Osmar Beraldo, que também prestigiou a festa, destacou que momentos como este, é importante para aproximar a comunidade da escola. "Tivemos a excelente participação da comunidade. Foi uma interação muito positiva entre a escola e os familiares das crianças", relatou Beraldo.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação Social

Data de Publicação: 26/06/2015

 Veja Também