X

MOTIVA??O

A equipe de futebol amador de Ubiratã entra


Ouvir matéria

A equipe de futebol amador de Ubiratã entra em campo neste domingo (28), no Estádio Claudinão, para o último desafio da primeira fase do Campeonato Amador da Liga de Goioerê. Os ubiratanenses irão enfrentar o time do Comercial de Moreira Sales em partida que terá início as 15:30 horas.

 

Ubiratã entre em campo já classificado para a próxima fase da competição em primeiro lugar do grupo A, com 17 pontos, isso graças a uma combinação de resultados da última rodada, onde o Comercial de Moreira Sales derrotou Cafelândia pelo placar de 2 a 1. Com isso, mesmo que perca a próxima partida, não poderá mais ser alcançado pelo segundo colocado que tem 13 pontos.  

 

De acordo com o técnico Edilson Duarte, mesmo já classificado, Ubiratã irá neste domingo, em busca de mais uma vitória para terminar a primeira fase do campeonato em primeiro lugar entre todas as equipes participantes. “Isso é mais uma motivação para buscarmos o resultado positivo, pois assim, teremos sempre a vantagem de jogar a segunda partida do mata-mata em nossos domínios, onde somos muito fortes”, destacou.

 

O secretário de Esporte e Lazer do município, Luiz Antonio Feitosa, convida toda a população para comparecer ao Estádio Claudinão e prestigiar os atletas de Ubiratã. “Com certeza será um grande jogo de futebol e nossos atletas sempre ficam muito motivados com a presença do público e apoio da torcida, por isso, convidamos a todos, para que prestigie mais essa partida, as 15:30 horas, lembrando que a entrada é de graça, ninguém paga nada para assistir o futebol”, relatou o secretário.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social

Data de Publicação: 26/06/2015

Os atletas de Ubiratã contam com o apoio da torcida para vencer mais uma no Amadorzão Crédito: Valdir Silva
Legenda: Os atletas de Ubirat? contam com o apoio da torcida para vencer mais uma no Amadorz?o

 Galeria de Fotos

 Veja Também