Av. Nilza de Oliveira Pipino, 1852 - CEP 85440-000 | (44) 3543-8000 | ubirata@ubirata.pr.gov.br
Acessibilidade

FUTEBOL

O Estádio Claudinão recebeu um bom p


Ouvir matéria

O Estádio Claudinão recebeu um bom público neste domingo (28), para o último desafio da equipe de Ubiratã, na primeira fase do Campeonato Amador da Liga de Goioerê. Quem foi ao estádio viu um bom e equilibrado jogo de futebol, onde a equipe ubiratanense arrancou o empate (1 a 1) contra o time do Comercial de Moreira Sales.

 

Com este resultado, Ubiratã se classificou para a próxima fase da competição em primeiro lugar do grupo A, sendo também a equipe melhor classificada dentre todas as demais que participaram do campeonato. O secretário de Esporte e Lazer, Luiz Antonio Feitosa, comemora a boa fase da equipe. “Com essa classificação geral em primeiro lugar nós teremos a vantagem de jogar sempre a segunda partida em casa e aqui em nossos domínios, com o apoio da torcida, a chance de avançar é bem maior”, disse.

 

PRÓXIMO JOGO

A Secretaria de Esporte e Lazer informa que a Liga de Futebol de Goioerê adiou a rodada do Super Campeonato Regional de Futebol Amador deste domingo (5), pois ainda tem um jogo para acontecer na primeira fase da competição.

A equipe de Ubiratã jogará o primeiro jogo da próxima fase (mata-mata), na cidade de São Jorge do Patrocínio, onde enfrenta o time local em data a ser agendada pela Liga de Goioerê.

 

 

Fonte: Assessoria de Comunicação Social

Data de Publicação: 30/06/2015

O Estádio Claudinão recebeu um bom p Crédito: Foto: Valdir Silva
Legenda:

 Veja Também