X

AMADOR 2015

A equipe de futebol amador de Ubiratã pegou


Ouvir matéria

A equipe de futebol amador de Ubiratã pegou a estrada, viajou por mais de 200 quilômetros neste domingo (19), foi até a cidade de São Jorge do Patrocínio e goleou o time local pelo placar de 6 a 1. Os gols ubiratanenses foram marcados duas vezes pelo jogador Thariel; os atletas Alexandre Fávaro, Rael, Michel e Thiaguinho (que inclusive foi eleito e premiado como melhor jogador em campo), também balançaram as redes do time adversário.

 

Com este ótimo resultado, Ubiratã joga no próximo final de semana no Estádio Claudinão, contra essa mesma equipe (São Jorge do Patrocínio), com muita tranquilidade, podendo até perder o jogo, que mesmo assim avançará para a próxima fase (semifinal) do mata-mata da competição.

 

O Edilson Duarte agradeceu o bom desempenho dos atletas nesse jogo.  “Fizemos um bom jogo, voltamos para casa com um excelente resultado, porém devemos manter o foco para o restante da competição”, destacou o treinador da equipe ubiratanense.

 

O secretário de Esporte e Lazer, Luiz Antonio Feitosa, destacou a importância da vitória, com goleada, e já convida os torcedores para o próximo jogo. “Foi uma grande partida, agora esperamos repetir o bom desempenho no próximo domingo. Convidamos a toda a torcida para comparecer ao Estádio Claudinão e prestigiar nossos atletas”, disse.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social

Data de Publicação: 20/07/2015

Ubiratã jogou bem e aplicou uma goleada em São Jorge do Patrocínio Crédito: Divulga??o
Legenda: Ubirat? jogou bem e aplicou uma goleada em S?o Jorge do Patroc?nio

 Galeria de Fotos

 Veja Também