X

FASE REGIONAL

Foi realizado na tarde de segunda-feira (20), no a


Ouvir matéria

Foi realizado na tarde de segunda-feira (20), no auditório da Aceu, o Congresso Técnico do Jap’s – 58º Jogos Abertos do Paraná, fase regional, que serão realizados em Ubiratã, de 30 de julho a 2 de agosto e de 7 a 9 de agosto. Com a presença de representantes da Secretaria de Esporte do Paraná (chefe da 7ª Regional do Esporte de Campo Mourão, Diego Anderson Colombari e da coordenadora de Esportes, Rosangela Kock) e de diversos municípios da região, foram definidas questões relativas a competição, além do sorteio dos jogos de cada modalidade.

 

O prefeito de Ubiratã, Haroldo Fernandes Duarte e o presidente da Câmara, Harri Tholken participaram da abertura do evento. O secretário municipal de Esporte e Lazer, Luiz Antonio Feitosa, destacou que Ubiratã possui uma ótima estrutura e está preparada para receber os jogos. “"Estamos felizes em receber os jogos e todos os atletas aqui no município. Nada seria possível sem o trabalho de nossa equipe que está se empenhando muito para deixar tudo em ordem. Acredito que os jogos serão um sucesso, pois contamos com ótima estrutura”, relatou.

 

“Temos diversas modalidades esportivas sendo trabalhadas no dia a dia em nosso município. Valorizamos e reconhecemos a força e o poder do esporte na formação do cidadão e por isso colocamos toda a nossa estrutura à disposição para realização desses importantes jogos", disse o prefeito Baco.

 

Nesta fase, 23 municípios estarão disputando em Ubiratã a classificação nas modalidades de: voleibol, handebol, futsal, basquetebol, futebol e bolão. Cerca de 1.070 atletas e 130 dirigentes estarão envolvidos neste evento. A abertura oficial acontece no dia 30 de julho, às 19:30 horas, no Ginásio Municipal Tomaz Izidro de Lima.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social

Data de Publicação: 21/07/2015

 Galeria de Fotos

 Veja Também