X

CAMPEONATO AMADOR

Depois de ter percorrido mais de 200 quilôme


Ouvir matéria

Depois de ter percorrido mais de 200 quilômetros, ter desenvolvido um grande jogo de futebol que resultou em uma incrível goleada, os jogadores que representam Ubiratã no Campeonato Amador Regional da Liga de Goioerê, entram em campo novamente neste domingo (26), para enfrentar São Jorge do Patrocínio. Desta vez, no Estádio Claudinão, com o apoio da torcida e com um saldo de 5 gols.

 

Com o resultado feito e com a classificação para próxima fase praticamente encaminhada, o que fazer para motivar os jogadores? O treinador Edilson Duarte, responde. “Mesmo com o placar a nosso favor, temos que jogar bem novamente, precisamos vencer, pois é um jogo de 180 minutos, fomos muito bem na primeira metade do confronto, agora temos continuar nesse ritmo e conseguir mais uma vitória, que vai nos dar tranquilidade na sequencia da competição e nos dar a possibilidade de decidirmos sempre o mata-mata em nossos domínios, no Estádio Claudinão, onde somos muitos fortes com apoio de nossa torcida”, destacou o técnico.

 

O jogo desde domingo, válido pelas quartas de final da competição, começará um pouco mais cedo, as 15:00 horas, pois mesmo que remota, pode acontecer da partida ser decidida nas penalidades máximas e como os estádio não possui iluminação artificial, a hora de início do confronto foi antecipada pela Liga de Goioerê.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social

Data de Publicação: 24/07/2015

 Galeria de Fotos

 Veja Também