X

EDUCAÇÃO

No dia 23 de Julho de 2015, nas dependências


Ouvir matéria

No dia 23 de Julho de 2015, nas dependências do CMEI Maria Anadão Molina (Dona Mariquinha), foi realizado uma palestra sobre a importância da água. O profissional da Sanepar, Andrei Juremeira, operador de tratamento de água, na oportunidade relatou fatos, contou história para as crianças, falou sobre o ciclo da água na natureza como meio de preservação, apresentou slides mostrando fotos com todos os procedimentos desde a captação até a chegada às casas, enfocando os principais pontos de referência da água e distribuiu copos com água, deixando.

 

Este projeto está sendo realizado em parceria com a equipe do SEFE e Secretaria Municipal de Educação, desenvolvido pelas professoras, Célia Martins de Almeida, Creuzeni Joana Peres, Romilda Conceição da Silva e Solange Guimarães com os alunos do Jardim l e ll.

 

A coordenadora Elizete Guimarães destaca que esse projeto tem o objetivo de abranger os requisitos para a conscientização e conservação deste bem tão precioso “A água pode faltar em um futuro tão próximo, se não houver conscientização e preservação desde a primeira infância”, destacou.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação Social

Data de Publicação: 27/07/2015

 Galeria de Fotos

 Veja Também