X

UBIRATÃ DRAGWAY

  Os irmãos empreendedores Marcelo, M


Ouvir matéria

 

Os irmãos empreendedores Marcelo, Marcos e Renato da Silva Denardi, responsáveis pelo projeto de construção de uma pista de arrancada na Estrada Vitória, Km 02, em Ubiratã, estiveram no gabinete do prefeito nesta terça-feira (28), onde foram recebidos pelo vice-prefeito, Sebastião Osmar Beraldo, pelo chefe de Gabinete, Osmar Pires da Silva; pelo José Antonio Torres (Secretaria de Serviços Urbanos) e pelos vereadores Nizete Aparecido da Silva e Silvio Cesar Martins de Pádua. O encontro contou ainda com a presença da engenheira Neusa Dalvi; o diretor de arrancada da Federação Paranaense de Automobilismo (FPrA), Nelson Fernandes; o empresário Regis, da Regis Racing, grande incentivador da modalidade arrancada; o locutor oficial de arrancadas, Jackson e piloto ubiratanense, campeão paranaense de arrancada 2014, categoria turbo Street traseira, Sandro Dalavalle ‘Arroz’.

  

Os integrantes da empresa ‘Ubiratã Dragway’, responsável pela pista de arrancada e o centro de eventos, informaram aos presentes que o complexo esportivo está sendo construído em uma área de 132 mil metros quadrados e depois de concluída será palco de grandes eventos em nível nacional, como etapas de campeonato paranaense e brasileiro de arrancada, onde estarão presentes os melhores carros de arrancada e pilotos do Brasil; também campeonato próprio; shows com manobras radicais, pista de drifting e kart e ainda contará com salão de festas que será alugado para casamento, festas, shows ou eventos.

 

O diretor de arrancada da Federação Paranaense de Automobilismo (FPrA), Nelson Fernandes, relatou que está pista de Ubiratã será a melhor de todo o Brasil e que o município passará a figurar entre os grande centros de arrancadas do país. “A pista terá 201 metros de aceleração, 450 metros para frenagem e 15 metros de largura. O complexo terá capacidade para receber 15 mil pessoas, devidamente acomodadas nas arquibancadas. Com certeza, a melhor e mais segura pista de arrancada de todo o Brasil”, destacou.

 

Após a visita ao gabinete, a comitiva apresentou aos presentes dois veículos preparados especialmente para arrancadas e depois realizaram uma visita no local onde está sendo edificada a pista de arrancadas. O vice-prefeito, Sebastião Osmar Beraldo agradeceu a visita do grupo e destacou que este investimento será muito importante para ajudar a fomentar o desenvolvimento de Ubiratã e da região. “Com certeza, esse complexo esportivo e de lazer, irá atrair muitos visitantes para Ubiratã, o que vai contribuir com o desenvolvimento econômico do nosso município”, disse Beraldo. 

 

 

Fonte: Assessoria de Comunicação Social

Data de Publicação: 30/07/2015

 Veja Também