X

SOLUÇÃO

Preocupados com a situação dos morad


Ouvir matéria

Preocupados com a situação dos moradores do Jardim Josefina II, da Avenida Prefeito Valdir D’Alécio e da Avenida Raimundo Soares do Nascimento, que tem sofrido com a paralisação dos serviços de pavimentação asfáltica nesses locais, o prefeito Haroldo Fernandes Duarte, o presidente da Câmara, Harri Tholken e os assessores Márcio e Viviane, estiveram na semana anterior em Curitiba, onde em reunião no Paranacidade, acertou alguns pontos técnicos para que nesta quarta-feira, dia 5 de agosto, finalmente fosse encerrado o contrato com a Construtora Coguetto Maria Ltda, até então responsável pela execução dos trabalhos de pavimentação.

 

Neste intervalo de tempo, representantes do Paranacidade e da construtora Coguetto Maria estiveram em Ubiratã na sexta-feira (31), onde acompanhados de representantes dos Poderes Executivo e Legislativo realizaram uma conferência da medição dos serviços executados em algumas vias, que estavam gerando certos questionamentos por parte da empresa.

 

Em viagem novamente a Curitiba, na quarta-feira (5), na sede do Paranacidade, o prefeito Haroldo Fernandes Duarte, acompanhado do assessor de Convênios, Márcio Vanderlinde e do chefe de Gabinete, Osmar Pires da Silva, assinou termo de ajuste ao contrato que encerra as atividades da construtora, referentes as obras de pavimentação em Ubiratã. Nesta reunião esteve presentes, o superintendente do Paranacidade, Wilson Bley Lipski; o diretor de operações, Hélio Sabino Deitos; procurador jurídico, Bihl Elerian Zanetti; assessora jurídica Vilma e o representante da Construtora Coguetto Maria, Thadeu Veloso Maria, que assinou todos os documentos para encerramento do contrato, bem como a autorização para convocação da segunda empresa classificada para dar continuidade aos serviços, restando agora o Paranacidade entregar ao município a planilha do saldo de serviços a executar para a conclusão da obra.

 

Ao colocar um ponto final nesse imbróglio, o prefeito de Ubiratã, Haroldo Fernandes Duarte, destacou que a administração municipal, neste período, esteve constantemente empenhada no sentido de resolver essa questão. “Sabemos das dificuldades que os moradores estão enfrentando e dos prejuízos com a paralisação das obras. Por isso, não medimos esforços para resolver essa situação. Agora, esperamos maior celeridade ao andamento dos trabalhos de execução da pavimentação asfáltica, para que dentro em breve, os munícipes possam usufruir das vias devidamente asfaltadas”, disse Baco.

 

 

 

Fonte: Assessoria de Comunicação Social

Data de Publicação: 07/08/2015

Conferência da medição dos serviços executados em algumas vias da cidade que estavam gerando certos questionamentos por parte da construtora Crédito: Valdir Silva
Legenda: Confer?ncia da medi??o dos servi?os executados em algumas vias da cidade que estavam gerando certos questionamentos por parte da construtora

 Galeria de Fotos

 Veja Também