X

RENOVAÇÃO

O prefeito de Ubiratã, Haroldo Fernandes Du


Ouvir matéria

O prefeito de Ubiratã, Haroldo Fernandes Duarte fez na manhã de sexta-feira (7), a entrega de uma van Fiat Ducato e um veículo Fiat Doblò, já transformado em ambulância, para a Secretaria Municipal de Saúde.

 

Com o intuito de oferecer mais conforto e segurança aos munícipes que utilizam o transporte oferecido pelo município, a administração municipal Caminhando para o Futuro adquiriu esses dois veículos 0 Km em substituição ao Fiat Ducato, ano 2009 e ao Fiat Doblò, ano 2011, que foram entregues como parte do pagamento, avaliados no valor de R$ 70.000,00.

 

Os dois novos veículos: Fiat Ducato, ano e modelo 2015, tipo Van, com capacidade para transportar 16 pessoas, no valor de R$ 122.000,00 e o veículo Fiat Doblò, ano 2014, modelo 2015, transformado em ambulância, no valor de 71.000,00 reais, foram adquiridos com recursos próprios do município, através de devolução de dinheiro efetuado pela Câmara Municipal, referente a economias do ano de 2014, que foram incorporados aos cofres públicos municipais.   

 

Além do prefeito Baco, participaram da entrega oficial dos veículos, o assessor especial de saúde pública, Edmund Behrend; secretários municipais; servidores públicos; bombeiros; motoristas do setor de transporte da Secretaria de Saúde, integrantes da comunidade e os vereadores Silvio Cesar Martins de Pádua, Nizete Aparecido da Silva, Solange Bordim Zen, Eduardo Ferreira dos Santos, João dos Santos Laurindo e o presidente da Câmara, Harri Tholken.

 

O assessor especial de saúde pública, Edmund Behrend, ressaltou a necessidade de se renovar frequentemente a frota de veículos, oferecendo as melhores condições para uso da população. “A cada dois anos de uso, procuramos substituir os veículos para manter a frota sempre renovada e principalmente para oferecer segurança e mais conforto aos usuários”, destacou.

 

Para o presidente da Câmara, Harri Tholken, o dinheiro economizado pelos vereadores durante o ano de 2014 teve uma excelente finalidade. “Em 2015 continuamos economizando, para que ao findar do ano, possamos realizar a devolução de mais dinheiro, para que o município possa aplicar em benefícios para a população”, destacou o parlamentar.

 

O prefeito Haroldo Fernandes Duarte, reforçou que a aquisição de mais dois veículos para a Saúde é primordial para melhorar cada vez mais o atendimento à população. “Estamos oferecendo com esses veículos novos, mais segurança, comodidade, conforto e maior agilidade no transporte de pacientes que se deslocam a outros municípios”, disse Baco.

 

 

  

 

 

Fonte: Assessoria de Comunicação Social

Data de Publicação: 07/08/2015

 Galeria de Fotos

 Veja Também