X

SERVIÇOS RURAIS

A Administração Caminhando para o Fu


Ouvir matéria

A Administração Caminhando para o Futuro, através da Secretaria de Viação e Serviços Rurais tem trabalhado constantemente na manutenção e conservação das estradas rurais do município de Ubiratã. Recentemente foi realizada a readequação de cerca de dois quilômetros do ramal que liga a Estrada Osvaldo Cruz até a Comunidade Três Olhos e também dois quilômetros de cascalhamento na Estrada Inajá.

 

Ubiratã tem 640 quilômetros de estradas rurais e para manter em condições adequadas de tráfego, que garantam aos usuários, acima de tudo agilidade e segurança, a Administração Caminhando para o Futuro, além dos serviços rotineiros de manutenção e conservação de estradas com readequações e cascalhamento, também realizam outras melhorias como a construção de ‘bigodes’, que são valetas em curva para escoamento das águas pluviais.

 

ESTRADA OLINDA

O secretário de Viação e Serviços Rurais, Nilson Messa, esteve acompanhando de perto os trabalhos de calçamento com pedras poliédricas na Estrada Olinda. Depois de concluído, serão 15 quilômetros de calçamento que darão mais segurança para os usuários. “Uma vez por semana, em torno de 15 a 20 caminhões de pedras são levados da pedreira até o local onde está sendo executada a pavimentação. Em breve contaremos com mais trechos pavimentados com pedras poliédricas e nas estradas que ainda não tem essa benfeitoria, nós trabalhamos constantemente para deixa-las em perfeitas condições de trafegabilidade”, comentou Nilson Messa.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social

Data de Publicação: 20/08/2015

A Administração Caminhando para o Fu Crédito: Divulga??o
Legenda:

 Galeria de Fotos

 Veja Também