Secretarias Administração Assist. Social Desenv. Econômico Educação e Cultura Esporte e Lazer Finanças e Planejamento Gabinete Obras Saúde Serviços Urbanos Serviços Rurais

ÚLTIMAS NOTÍCIAS / FUTEBOL

O Estádio Municipal Claudinão foi o


O Estádio Municipal Claudinão foi o grande palco da decisão do Super Campeonato Regional Amador 2015, promovido pela Liga de Futebol de Goioerê. Ubiratã e Tuneiras do Oeste fizeram uma bela e emocionante partida, porém sem gols. Com o resultado de empate, Ubiratã não conseguiu reverter a desvantagem e viu os adversários comemorar o título nos seus domínios. Ubiratã terminou o campeonato com somente uma derrota e o vice-campeonato.

 

A torcida ubiratanense compareceu em grande quantidade, houve sorteio de dezenas de brindes e de uma motocicleta 0 Km, apresentação de ginástica artística, show de pagode e ainda o jogo contou com a arbitragem do experiente e reconhecido arbitro do quadro da Fifa, Heber Roberto Lopes e foi transmitido ao vivo por diversas emissoras de rádio da região. Muitas atrações e um jogo bem disputado e atrativo. Muitas emoções durante os 90 minutos, porém a bola não quis balançar a rede e com o 0 x 0 a festa foi de Tuneiras.

 

Agora, com o término do Campeonato Amador da Liga de Goioerê, Ubiratã se dedicará exclusivamente a outra importante competição regional que já teve início: a Copa Amop 2015. Ubiratã estreou com vitória por 4 a 2 sobre Missal fora de casa e no sábado (22), no Claudinão, derrotou Serranópolis do Iguaçu por 4 a 0.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social

Data de Publicação: 24/08/2015

 Outras Notícias

Horário de Atendimento: Segunda à Sexta-feira: das 8h00 às 12h00 e das 13h30min às 17h00
(44) 3543-8000