Av. Nilza de Oliveira Pipino, 1852 - CEP 85440-000 | (44) 3543-8000 | ubirata@ubirata.pr.gov.br
Acessibilidade

JUDICIÁRIO

  Em cerimônia realizada na tarde de s


Ouvir matéria

 

Em cerimônia realizada na tarde de sexta-feira (28), no Fórum da Comarca de Ubiratã (que engloba também Juranda), foi a apresentado oficialmente a comunidade, o novo Juiz de Direito, que irá conduzir os trabalhos do Poder Judiciário local. Trata-se de Ferdinando Scremin Neto que estava em Guaíra e foi designado para assumir a comarca de Ubiratã.

 

Participaram da solenidade de apresentação do novo magistrado, o prefeito de Ubiratã, Haroldo Fernandes Duarte; o presidente da Câmara Municipal, Harri Tholken; representando o prefeito de Juranda, a primeira-dama do município, Áurea Perri da Silva; representante da OAB, Márcio Zem; o comandante do BPFRON – Batalhão de Polícia de Fronteira, Major Adalto Girades; o comandante da 2ª CIA da PM, capitão Reis; o delegado da 50ª DRP, Luiz Alves; os delegados da Polícia Federal, Martin Pupper e Marco Smith; o presidente da Amapar – Associação dos Magistrados do Paraná, Frederico Mendes Junior e os ex-juízes da Comarca, Nicola Frascatti Junior e Eduardo Ressetti Pinheiro Viana.

 

O juiz Ferdinando Scremin Neto chega a Ubiratã com o intuito de desenvolver um trabalho para que a população passe a confiar no Estado e possa encontrar no Poder Judiciário um parceiro. “Fui muito bem recebido em Ubiratã e percebi que aqui temos um povo muito ordeiro, simples e trabalhador. Vou desenvolver um trabalho para que o Estado seja cada vez mais presente na proteção das famílias de bem de Ubiratã e de Juranda”, destacou o magistrado.

 

O prefeito Haroldo Fernandes Duarte, deu boas vindas ao novo juiz e lhe desejou sucesso em sua nova trajetória profissional. “Peço também para que o doutor dê continuidade e continue apoiando a luta de Ubiratã para elevação da Comarca para Entrância Intermediária”, destacou o prefeito.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social

Data de Publicação: 01/09/2015

 
Em cerimônia realizada na tarde de s Crédito: Valdir Silva
Legenda:

 Galeria de Fotos

 Veja Também