X

PATRIOTISMO

Teve início nesta terça-feira, 1&ord


Ouvir matéria

Teve início nesta terça-feira, 1º de setembro, as comemorações alusivas a Semana da Pátria. O prefeito Haroldo Fernandes Duarte declarou abertas as comemorações em Ubiratã. A apresentação Fanfarra ‘Criança Feliz’, das escolas integrais Cleide Maria Zamprônio e Gentil Toledo de Moraes Jr abriu o evento cívico. A condução do fogo simbólico e o acendimento da pira foram efetuados pelo Sargento Heveraldo Teodoro Alves. O hasteamento das bandeiras foi feito pelo vereador Harry Tolken (Ubiratã); juiz de Direito Ferdinando Scremin Neto (Paraná) e o prefeito Baco (Brasil).

 

As apresentações foram realizadas pelas crianças do Centro Municipal de Educação Infantil Nosso Lar e pelos alunos das Escolas Cecília Meirelles (Poesia Estatuto do Homem de Thiago de Mello com os alunos do 1º ano do ensino médio); Colégio Santo Antônio (Música Aquarela do Brasil alunos do 2° e 3° ano) e Escola Monteiro Lobato (Aluna Flávia do 3º ano, poesia Minha Pátria).

 

As comemorações referentes a Semana da Pátria serão realizadas todas as manhãs até o dia 7 de setembro, com início às 8 horas, em frente ao Paço Municipal Prefeito Alberoni Bittencourt. Todos os dias haverá o hasteamento dos pavilhões e a execução dos hinos com as participações especiais de instituições ubiratanenses.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social

Data de Publicação: 01/09/2015

Teve início nesta terça-feira, 1&ord Crédito: Valdir Silva
Legenda:

 Veja Também