Av. Nilza de Oliveira Pipino, 1852 - CEP 85440-000 | (44) 3543-8000 | ubirata@ubirata.pr.gov.br
Acessibilidade

ESPORTE E LAZER

Foi realizada na manhã de domingo (13), na


Ouvir matéria

Foi realizada na manhã de domingo (13), na Arcapu de Ubiratã, a fase final da 16ª Copa Coagru de Futebol Suíço – Coopersuiço 2015. O prefeito Haroldo Fernandes Duarte, acompanhado do vice, Sebastião Osmar Beraldo, do secretário de Esporte e Lazer, Luiz Antônio Feitosa e dos vereadores Silvio Cesar Martins de Pádua, Nizete Aparecido da Silva e Harri Tholken prestigiaram o evento.

 

A equipe de Yolanda ficou com o troféu de equipe mais disciplinada. O goleiro Alaor          Bueno, da equipe do Pingo de Ouro sofreu apenas dois gols e foi o menos vazado. O artilheiro da competição foi o atleta do Porto Hum, Guilherme Omori Duarte, que marcou 7 vezes.

 

A decisão da 16ª Copa Coagru de Futebol Suíço – Coopersuiço 2015 foi marcada por muita emoção e um disputado jogo vencido pela equipe do Pingo de Ouro, do município de Campina da Lagoa que venceu o Trevão por 2 a 0. Porto Hum terminou na 3ª colocação e Yolanda em quarto lugar.

 

O presidente da Coagru, Áureo Zamprônio agradeceu a presença de todos e destacou a evolução da cooperativa que completou 40 anos de atuação na região neste domingo. “Hoje é um dia muito especial para todos: uma festa muito bonita para comemorar 40 anos da Coagru, com esporte, lazer e entretenimento para as famílias”, disse.

 

Já o prefeito de Ubiratã, Haroldo Fernandes Duarte, relatou que a Coagru ao longo de seus 40 anos sempre teve a preocupação de proporcionar para seus associados e familiares momentos de confraternização e de lazer que é muito importante para reforçar os laços de amizade e companheirismo. “A Coagru está de parabéns pelos 40 anos de atuação em nossa região e também por proporcionar momentos como esse para seus associados e familiares”,  comentou Baco.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social

Data de Publicação: 15/09/2015

Foi realizada na manhã de domingo (13), na Crédito: Valdir Silva
Legenda:

 Veja Também