X

EDUCAÇÃO

Professores e coordenadoras dos 6 Centros Municipa


Ouvir matéria

Professores e coordenadoras dos 6 Centros Municipais de Educação Infantil e da Pré-Escola Edilia Amorim de Quadros, receberam assessoramento do SEFE (Sistema Educacional Família e Escola), editora que fornece material didático para os alunos das instituições de ensino do município. O treinamento aconteceu na terça e quarta-feira nas dependências da Faculdade Dom Bosco.

 

Os pais dos alunos, que também receberam um material didático destinado a família, participaram de uma palestra com a equipe do SEFE (Sistema Educacional Família e Escola). O evento foi realizado no Anfiteatro Carlos e contou com a presença do prefeito Haroldo Fernandes Duarte e do vice, Sebastião Osmar Beraldo.

 

“A palestra para os pais é muito importante para que eles tenham conhecimento sobre o material didático que seus filhos utilizam em sala de aula e também para que auxilie seus filhos nas atividades propostas para serem realizadas em casa”, disse a secretária de Educação, comentou a secretaria de Educação e Cultura Maria Inês Bento.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social

Data de Publicação: 02/10/2015

 Galeria de Fotos

 Veja Também