X

NA CAPITAL

O prefeito Haroldo Fernandes Duarte, acompanhado d


Ouvir matéria

O prefeito Haroldo Fernandes Duarte, acompanhado do assessor de Convênios, Márcio Vanderlind e do secretário de Obras, Reginaldo Retamero, esteve esta semana cumprindo agenda de serviço e reuniões com secretários de Estado e deputados estaduais em Curitiba.

 

Nos encontros, o administrador ubiratanense fez diversas reivindicações em prol do município. Baco entregou em mãos ao secretário de Desenvolvimento Urbano, Ratinho Jr, projetos para recape da Rodovia Ercides Rossetto na ordem de R$ 1.900.000,00 e da segunda etapa de revitalização da Praça Pio XII (R$ 1.000.000,00). Ratinho Junior prontamente acatou e aprovou os projetos encaminhando para análise e contratação.

 

Ainda na Secretaria de Desenvolvimento Urbano – SEDU/Paranacidade, o prefeito Baco participou de uma reunião técnica com o coordenador de Operações, Ricardo Mueller e com o Procurador Jurídico, Bihl Elerian Zanetti despachando os projetos apresentados e ainda de uma reunião com o Hélio Deitos, diretor de Operações de Crédito do Paranacidade para análise dos projetos protocolados.

 

O prefeito Baco também esteve na Assembleia Legislativa onde visitou alguns deputados e fez reivindicações em prol de Ubiratã e aproveitou para convidar oficialmente os parlamentares para prestigiar a Expobira 2015. Baco visitou os deputados Claudio Palozzi, Márcio Nunes e Tiago Amaral e também o secretário de Estado do Esporte e Turismo, Douglas Fabricio e o chefe de Gabinete do governador Beto Richa, Eduardo Sciarra.

 

Baco ainda se reuniu com o secretário de Saúde Michele Caputo e formalizou o pedido de mais uma ambulância e também a doação dos equipamentos e mobiliários para a Unidade de Saúde do bairro Josefina II e também doação de equipamentos para o Hospital Santa Casa de Ubiratã.

 

 

 

 

 

Fonte: Assessoria de Comunicação Social

Data de Publicação: 23/10/2015

 Galeria de Fotos

 Veja Também