X

FUTEBOL

Jogando no Estádio Claudinão e com a


Ouvir matéria

Jogando no Estádio Claudinão e com apoio da torcida, a equipe de futebol amador de Ubiratã joga bem e reverte o placar adverso do jogo de ida das quartas de final da VII Copa AMOP. Como havia perdido por 2 a 0 para Matelândia, Ubiratã precisava vencer por diferença de 3 gols para avanças a semifinal da competição. E foi o que Ubiratã fez, venceu por 3 a 0 garantiu a classificação.

 

Além de Ubiratã e Matelândia, mais três grandes jogos foram realizados na tarde de domingo (25) válidos pela volta das quartas de final definindo os semifinalistas. Foram 14 gols e média excelente de 3,5 por confronto. Cascavel x Ubiratã e Palotina x Medianeira farão a semifinal do certame após eliminarem Serranópolis, Matelândia, Santa Terezinha e Assis respectivamente. O certame teve até agora no total 90 jogos, 299 gols e média geral de 3,32.

 

“Agradecemos o apoio de nossa torcida que motivou os jogadores a buscarem o resultado. Agora, vamos enfrentar o Cascavel, esperamos fazer bons jogos para chegar a mais uma final. Contamos mais uma vez com o incentivo da torcida”, destacou o treinador Edilson Duarte.

 

JOGOS DE VOLTA

Ubiratã 3x0 Matelândia

Serranópolis 2x0 Cascavel

Medianeira 4x0 Santa Terezinha de Itaipu

Palotina 3x2 Assis (Palotina 4x2 nos pânaltis)

 

CLASSIFICAÇÃO GERAL

Medianeira 25 pontos

Palotina 23

Ubiratã 21

Cascavel 14

 

ATAQUES

Medianeira 37

Ubiratã 24

Palotina 23

Cascavel 11

 

DEFESAS

Cascavel 7

Ubiratã 8

Palotina 11

Medianeira 15

 

SEMIFINAL, JOGOS DE DOMINGO, 01/11/15

Cascavel x Ubiratã

Palotina x Medianeira

 

SEMIFINAL, JOGOS DE DOMINGO, 08/11/15

Ubiratã x Cascavel

Medianeira x Palotina

 

Fonte: Assessoria de Comunicação Social

Data de Publicação: 26/10/2015

 Veja Também