Secretarias Administração Assist. Social Desenv. Econômico Educação e Cultura Esporte e Lazer Finanças e Planejamento Gabinete Obras Saúde Serviços Urbanos Serviços Rurais

ÚLTIMAS NOTÍCIAS / MEIO AMBIENTE

Amigos do Rio realizam soltura de 60 mil peixes juvenis no Piquiri


O prefeito em exercício, Sebastião Osmar Beraldo, acompanhando do presidente da Câmara, Harri Tholken e da chefe de Divisão de Meio Ambiente, Cleide Carvalho, participou na manhã de domingo (13), da soltura de 60 mil peixes juvenis da espécie pacu, no Rio Piquiri. O evento organizado pela ‘Associação Amigos do Rio Piquiri’ que marcaria a soltura dos peixes estava previsto para acontecer no encerramento da Expedição Ecológica (adiada em virtude da cheia do Rio devido à chuva constante). A soltura é uma parceria da Administração Caminhando para o Futuro, ‘Associação Amigos do Rio Piquiri’  e Unioeste, campus de Toledo, com apoio do professor Robbie, que também participou do evento.

 

Participaram do ato de soltura dos peixes, policiais militares da Força Verde de Cascavel, o presidente Edson Perterline e diversos integrantes da Associação Amigos do Rio Piquiri. "Nosso objetivo é sempre contribuir para manter vivo o espírito de cuidado com o meio ambiente. Pedimos para que não haja a pesca predatória, que se respeite a piracema e que nos ajudem a cuidar do nosso rio", disse Edsorn Peterline.

 

O prefeito em exercício, Sebastião Osmar Beraldo, parabenizou a Associação Amigos do Rio Piquiri e destacou a importância do trabalho desenvolvido. "Parabéns a todos que reservam um tempo de suas atividades para cuidar do Rio Piquiri e preservar nosso bem precioso que é o meio ambiente", concluiu Beraldo.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social

Data de Publicação: 15/12/2015

 Galeria de Fotos

 Outras Notícias

Horário de Atendimento: Segunda à Sexta-feira: das 8h00 às 12h00 e das 13h30min às 17h00
(44) 3543-8000 / Fax: (44) 3543-3597