X

SOLIDARIEDADE

Caravana Natal Encantado entregou presentes e fez a alegria dos pequenos ubiratanenses


Ouvir matéria

O clima de natal tomou conta de todos que comparecem na Praça Horácio José Ribeiro, na noite da última sexta-feira (18), para acompanhar as apresentações artistas da Caravana Natal Encantado do Paraná 2014, um projeto do Governo do Estado, em parceria com a Secretaria da Família e Desenvolvimento Social, Provopar Estadual e Canal/MKT, que também distribuiu brinquedos para 1.000 crianças ubiratanenses (500 meninos/500 meninas).

 

O principal objetivo do Natal Encantado do Paraná é promover a cultura e a solidariedade. Acompanhando o Papai Noel, um grupo de teatro levou a magia do Natal para as famílias de Ubiratã.

 

“Natal é uma época mágica, de doação, de solidariedade e de amor entre as pessoas. Todos ficamos felizes de ver a alegria das crianças em receber os presentes”, destacou Eliane Omori Duarte – Makie, secretária municipal de Assistência Social.

 

“As crianças e as famílias se encantaram e se emocionaram com as apresentações do teatro natalino. Uma festa muito bonita para as famílias de Ubiratã”, avaliou o prefeito Haroldo Fernandes Duarte - Baco.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social

Data de Publicação: 23/12/2015

 Galeria de Fotos

 Veja Também