X

SOCIAL

Moradores que tiveram casas retiradas para urbanização de avenida recebem moradias novas


Ouvir matéria

O prefeito de Ubiratã, Haroldo Fernandes Duarte – Baco, juntamente com o vice, Sebastião Osmar Beraldo, com os secretários municipais, Eliane Omori Duarte (Assistência Social); Reginaldo Retamero (Obras); Marcos Retamiro (Serviços Urbanos); Osmar Pires (Gabinete) vereadores Harri Tholken (presidente da Câmara), Eduardo Ferreira e Silvio Martins de Pádua; assessores, servidores municipais e o responsável pela construção das moradias, entregou na terça-feira (22), mais três casas para moradores da Avenida Prefeito Valdir Aparecido D’Alécio, ao lado do Cemitério Municipal.

 

Os moradores que receberam as novas casas, sem nenhum custo, tiverem suas antigas residências retiradas do local pela prefeitura, pois as casas haviam sido construídas há muito tempo no local por onde passa a Avenida Prefeito Valdir Aparecido D’Alécio que recebeu recentemente a pavimentação asfáltica e urbanização.

 

A Administração Caminhando para o Futuro investiu com recursos próprios cerca de R$ 35.000,00 em cada casa, mais terreno e infraestrutura tudo aprovado pela Câmara de Vereadores. Durante o período de construção, a prefeitura arcou com aluguel das três famílias.

 

Os moradores beneficiados com as casas são: Ronaldo José Freitas Carneiro; Cristiano Suzano dos Santos e Nadir Maria dos Santos que manifestaram seus agradecimentos ao receber as chaves das novas moradias.

 

Ao entregar as chaves para os moradores, o prefeito Haroldo Fernandes Duarte – Baco, relatou que esta ação da Administração Municipal tem um objetivo social. “        Tínhamos um compromisso com essas famílias e agora cumprimos. Com certeza, com as casas novas, eles terão mais conforto e segurança para morar no local que já residem há muitos anos, porém antes vivem em situação precária com suas residências praticamente sobre a via pública”, comentou.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação Social

Data de Publicação: 24/12/2015

 Veja Também