X

RÉVEILLON

Hoje tem show da virada na Praça com a Banda Metrópole


Ouvir matéria

A Administração Caminhando para o Futuro vai proporcionar a todas as famílias ubiratanenses uma noite de Réveillon especial hoje, dia 31 de dezembro, com um mega show com a Banda Metrópole, na Praça Horácio José Ribeiro. O evento terá início a partir das 22:00 horas e no momento da virada haverá a realização de show pirotécnico e queima de fogos.

 

O prefeito Haroldo Fernandes Duarte – Baco, convida toda a população a participar desse grande evento. “Venham todos participar das comemorações de fim de ano em Ubiratã. Tudo foi preparado com muito carinho especialmente para todas as famílias. Vamos fechar o ano e dar boas vindas para 2016 na Praça curtindo um mega show musical com Banda Metrópole e show de fogos de artifícios”, convidou o prefeito.

 

BANDA METRÓPOLE

Fundada no início de 1986, a Banda Metrópole By Poppi se destacou rapidamente entre as outras, devido a forma como foi idealizada pelo seu produtor Sérgio Poppi, (músico e empresário desde 1970), colocando a simpatia, o humor e muita qualidade sonora, visual e musical acima de tudo. Tanto foi seu destaque, que sempre é solicitada para os grandes eventos, shows com artistas, pré-shows, bailes de formatura, aniversário, feiras agropecuária, entre outros em todo sul brasileiro. Aos poucos, a banda conseguiu adquirir um ótimo equipamento, que abriu as portas para vários estados e três países vizinhos, sendo indicada até pelos próprios artistas . Já participou de dois CDs: O Projeto I, que foi gravado no Rio de Janeiro nos estúdios e Produção “Roupa Nova” e Mameloko também gravado no Rio de Janeiro pela Polygram e atualmente com novo CD e DVD em comemorando os vinte e cinco anos.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social

Data de Publicação: 31/12/2015

 Galeria de Fotos

 Veja Também