X

VIRADA CONSCIENTE

Campanha Caco Zero será realizada na noite do Réveillon para desestimular quebradeira de garrafas


Ouvir matéria

A Administração Caminhando para o Futuro, através da Secretaria de Serviços Urbanos, realizará na noite de hoje, dia 31 de dezembro, mais uma edição da campanha Caco Zero, com objetivo de conscientizar as pessoas a não realizar o ‘quebra-quebra’ de garrafas, evitando dessa forma problemas de circulação e brigas, além de manter a cidade limpa.

 

Para incentivar as pessoas a não quebrar as garrafas de bebidas consumidas durante a passagem de ano, é feito o sorteio de prêmios. Cada garrafa entregue dá direito a um cupom numerado para concorrer a prêmios. “Nesse ano sortearemos uma lavadora de roupa tanquinho, uma bicicleta aro 16 e um bebedouro de água. Além disso, a pessoa que tiver o maior número de cupons ganhará uma panela de arroz elétrica”, explica o secretário de Serviços Urbanos, Marcos Retamiro.

 

Para o recebimento dos vasilhames será instalado um ponto de recolhimento no centro da Praça Vereador Horácio José Ribeiro.

 

O prefeito Haroldo Fernandes Duarte, lembra a importância dessa campanha, pois garante maior segurança às pessoas que se dirigem ao centro da cidade para comemorar o início de um novo ano.

 

O sorteio dos prêmios acontecerá no dia 5 de janeiro, a partir das 08:30 horas, durante o programa da locutora Hilda Sibaldelli, na Rádio Nova Clube AM, 1.110 kHz.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social

Data de Publicação: 31/12/2015

 Galeria de Fotos

 Veja Também