Av. Nilza de Oliveira Pipino, 1852 - CEP 85440-000 | (44) 3543-8000 | ubirata@ubirata.pr.gov.br
Acessibilidade

CMDCA

Conselheiros tutelares eleitos em 2015 tomaram posse em Ubiratã


Ouvir matéria

Foi realizada neste domingo (10), no plenário da Câmara Municipal, a cerimônia de posse dos novos conselheiros tutelares de Ubiratã, eleitos pela população em outubro de 2015 e atuarão pelo período de quatro anos (2016 a 2020). Os conselheiros titulares empossados foram: Renato Coneglian (presidente); Kelly Alessandra Gerez; Grasiele Silva Pontelo; Marcelo Gaspar Carvalho Zem e Everton Luiz da Silva, que já estão atuando.

 

O prefeito Haroldo Fernandes Duarte – Baco, participou da solenidade, que também contou com a presença do vice-prefeito, Sebastião Osmar Beraldo, da secretária de Assistência Social, Eliane Omori Duarte – Makie, do secretário da Administração, Neri Wanderlind, dos vereadores Eduardo Ferreira, Osdival Ribeiro, Solange Bordin e Ivone Jorge, da presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), Ronise Schiavoni Basaglia, demais integrantes da diretoria e comunidade em geral.

 

Na ocasião, os conselheiros tutelares que deixaram os cargos foram homenageados com uma moção de reconhecimento pelos trabalhos prestados nos últimos anos.

 

A presidente do CMDCA, Ronise Schiavoni Basaglia, destacou que os cinco novos conselheiros foram escolhidos de maneira transparente e direta pelos cidadãos ubiratanenses para serem, a partir de agora, os garantidores dos direitos de crianças e adolescentes do município.

 

O prefeito Haroldo Fernandes Duarte – Baco ressaltou a importância do conselheiro tutelar. “O trabalho dos conselheiros tutelares é de extrema importância para a garantia dos direitos da criança e do adolescente, por isso, quero desejar a cada um de vocês, sucesso nesse mandato que está se iniciando”, concluiu.

 

 

Fonte: Assessoria de Comunicação Social

Data de Publicação: 12/01/2016

 Veja Também