X

MELHORIAS

Prédio do antigo CAMM passa por reforma para sediar INSS de Ubiratã


Ouvir matéria

A Administração Caminhando para o Futuro está investindo com recursos próprios do município R$ 41.415,30 na reforma parcial do prédio público Pedro Viriato Parigot de Souza, localizado na Praça Emilio de Menezes, para futuras instalações do INSS agência de Ubiratã.

 

Inaugurado no final da década de 70, o local que há muitos anos serviu como sede do Centro de Atendimento Médico Municipal (CAMM), necessitava de melhorias, principalmente nos sanitários que se encontravam interditados. Também será realizada pintura interna e executados todas as instalações elétricas, de telefone e de internet, nas três salas que servirão para recepção e atendimento aos munícipes que necessitam dos serviços do INSS.

 

A empresa O. G. da Luz Construção – ME, vencedora do processo licitatório, já está executando os serviços de melhorias do local. Depois de concluído a reforma, a Agência do INSS que atualmente atende em prédio alugado, ao lado do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, irá se instalar no prédio do antigo CAMM, o que resultará em uma economia de aluguel de R$ 1.835,66 reais ao mês para o município.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social

Data de Publicação: 21/01/2016

 Galeria de Fotos

 Veja Também