Av. Nilza de Oliveira Pipino, 1852 - CEP 85440-000 | (44) 3543-8000 | ubirata@ubirata.pr.gov.br
Acessibilidade

SERÁ CARTÃO POSTAL

Prefeito Baco assinou ordem de serviço autorizando primeira etapa de revitalização da Praça da Matriz


Ouvir matéria

O prefeito de Ubiratã, Haroldo Fernandes Duarte assinou ordem de serviço autorizando a Construtora Brock LTDA, vencedora do processo licitatório, a dar início a execução da 1ª etapa de revitalização da Praça Pio XII (Praça da Matriz). O representante da empresa responsável pela execução também assinou o documento que prevê um prazo máximo de 180 dias corridos para conclusão.

 

Os recursos para 1ª etapa de revitalização da Praça Pio XII (Praça da Matriz), na ordem de R$ 467.691,44, são oriundos do Ministério do Turismo, através de emenda parlamentar do deputado federal Hermes ‘Frangão’ Parcianello. O município entrará com uma contrapartida de R$ 28.941,44 reais. Os recursos para a 2ª etapa da obra serão financiados junto a Sedu/Paranacidade.

 

Participaram também do ato, secretários municipais e assessores; os vereadores Harri Tholken, Eduardo Ferreira, Silvio Cesar Martins de Pádua e João dos Santos Laurindo, o pároco de Ubiratã, Padre Elias e representantes de diferentes segmentos da sociedade, principalmente moradores e empresários da região do entorno da Praça.

 

“A revitalização da Praça da Matriz era uma reivindicação antiga de toda a comunidade. As pessoas deixaram de usufruir do local por não oferecer condições adequadas. Mas agora com essas melhorias que serão realizadas, com certeza será mais uma bela praça em nossa cidade: mais um cartão postal e mais um local para encontro das famílias e eventos no município”, destacou Baco.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social

Data de Publicação: 01/02/2016

 Galeria de Vídeos

 Galeria de Fotos

 Veja Também