X

ENTREGUES

Ganhadores da Campanha "Caco Zero" recebem premiação


Ouvir matéria

A Administração Caminhando para o Futuro, através da Secretaria de Serviços Urbanos realizou na noite do Réveillon, mais uma edição da já tradicional ‘Campanha Caco Zero’, cujo objetivo é desestimular a quebradeira de garrafas na virada do ano. As pessoas que trocaram as garrafas de bebidas consumidas durante a passagem de ano receberam um cupom numerado e com ele concorreram a prêmios (uma lavadora de roupa tanquinho, uma bicicleta aro 16 e um bebedouro de água e para a pessoa que teve o maior número de cupons, uma panela de arroz elétrica).

 

Foram realizados dois sorteios, no programa da Ida Sibaldeli, na Rádio Clube: no primeiro, dia 5 de janeiro, compareceu o portador do cupom número 3020, o garoto Luiz Felipe Lourenço Tavares, ganhador da máquina de lavar tanquinho. Como não apareceram os demais premiados, foi efetuado mais um sorteio, no dia 13 de janeiro, referente a bicicleta e ao bebedouro, sendo os números sorteados 1117 – (bicicleta) e 1764 (bebedouro), porém até o presente momento, os ganhadores não compareceram para retirar os prêmios. Caso os portadores desses dois cupons compareçam (na Secretaria de Serviços Urbanos) até o dia 29 de fevereiro, os prêmios serão entregues, porém não havendo a procura, os objetos (bicicleta e bebedouro) não serão adquiridos pela Administração Municipal.

 

De acordo com regulamento da campanha, a pessoa que tivesse portando a maior quantidade de cupons ganharia uma panela elétrica de arroz, sendo que Rosana Tavares compareceu com 127 cupons e ganhou a premiação.

 

 

Fonte: Assessoria de Comunicação Social

Data de Publicação: 19/02/2016

 Galeria de Fotos

 Veja Também