X

QUASE PRONTO

Ampliação e reforma vai oferecer melhores condições de atendimento para crianças no CMEI de Yolanda


Ouvir matéria

O Centro Municipal de Educação Infantil Nossa Senhora Aparecida, localizado no Distrito de Yolanda, atualmente atende em média 55 crianças, com idade até 4 anos, e para oferecer melhores condições de atendimento aos alunos e melhores condições de trabalho para os profissionais que lá atuam, está passando por uma completa reforma e ampliação das instalações.

 

Com recursos próprios do município, na ordem de R$121.000,00, o prédio está sendo ampliado em 137,30 m² e contará com uma nova estrutura: refeitório, cozinha, despensa e solário que serão integrados ao prédio já existente que também passa por reformas.

 

A reforma do prédio existente (275,67 m²) está sendo executada com recursos oriundos do Governo Federal, através de emenda parlamentar do deputado Rubens Bueno, na ordem de R$ 150.000,00. A reforma compreende melhorias na estrutura da cobertura, substituição do forro, piso, janelas e portas, pintura e parte hidráulica, nas três salas de atividades, secretaria, maternal, berçário (com copa e fraldário) e sanitários masculino e feminino.

 

“Educação de qualidade é nossa prioridade, por isso, para oferecer melhores condições de atendimentos para as crianças atendidas, estamos melhorando a estrutura do local”, destacou Para o prefeito Haroldo Fernandes Duarte – Baco.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social

Data de Publicação: 22/02/2016

 Galeria de Fotos

 Veja Também