X

APERFEIÇOAMENTO PROFISSIONAL

Secretaria de Esporte participa de evento nacional


Ouvir matéria

Com o apoio da Administração Caminhando para o Futuro, através da Secretaria de Esportee Lazer, os servidores municipais, professor Jorge Sader e professor Elton Ribeiro, participaram na cidade de Maringá, entre os dias 19 e 21 de fevereiro, da Clínica de Arbitragem, Padronização e Atualização de Regras de Basketball 2016.

 

Ministrada por membros da FPrB (Federação Paranaense de Basketball) e da CBB (Confederação Brasileira de Basketball), o evento teve como um dos objetivos a atualização e capacitação dos servidores municipais na modalidade de Basketball.

 

Técnico da modalidade no município de Ubiratã, professor Jorge Sader confirma o compromisso da Secretaria de Esporte na capacitação e aperfeiçoamento profissional dos servidores municipais. “Esse evento em nível nacional é muito importante para nossa capacitação e atualização. Foram três dias voltados exclusivamente ao basketball, onde tivemos a oportunidade de assimilar as mudanças de regras e suas atualizações, inclusive com a realização de avaliações teóricas e práticas”, frisou.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social

Data de Publicação: 26/02/2016

Servidores de Ubirat acompanhados do rbitro Internacional Diego Chiconato Crédito: Divulga??o
Legenda: Servidores de Ubirat? acompanhados do ?rbitro Internacional Diego Chiconato

 Galeria de Fotos

 Veja Também