X

SOLIDARIEDADE

Entidades assistenciais recebem doação de alimentos através de ação do Banco do Brasil


Ouvir matéria

O Provopar de Ubiratã, o Projeto Curumim, o Lar dos Velhinhos e o Hospital Santa Casa receberam na tarde de quarta-feira (02), a doação de alimentos que foram arrecadados pela agência do Banco do Brasil do município.

 

A ação fez parte da campanha “Doe Alimentos: 100 anos do Banco do Brasil” realizada no mês de fevereiro em comemoração aos 100 anos de atuação da instituição financeira no estado do Paraná. A arrecadação é fruto do trabalho de um mês dos funcionários da agência, familiares, clientes e amigos.

 

A solenidade de entrega contou com a presença do gerente da Agência, Roberto Andreazzi e funcionários da instituição e com os representantes das entidades assistenciais beneficiadas, além do secretário de Desenvolvimento Econômico, Antônio Hideraldo Magron e da presidente do Provopar Ubiratanense e secretária de Assistência Social, Eliane Omori Duarte - Makie. “Deixo aqui nosso agradecimento em especial para a equipe do Banco do Brasil pela iniciativa de realizar essa campanha e a todos aqueles que fizeram as doações”, afirma Makie.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social

Data de Publicação: 04/03/2016

 Galeria de Fotos

 Veja Também