Av. Nilza de Oliveira Pipino, 1852 - CEP 85440-000 | (44) 3543-8000 | ubirata@ubirata.pr.gov.br
Acessibilidade

ESPORTE

5ª edição da Copa Ubiratã de Handebol foi mais uma vez um sucesso


Ouvir matéria

Foi realizada na noite de sexta-feira (11), no Ginásio Municipal de Esportes Tomaz Izidro de Lima, a cerimônia de abertura da 5ª Copa Ubiratã de Handebol. O evento contou com a presença dos atletas representando os mais de 20 municípios participantes e também de representantes da organização da competição e da Associação Paranaense de Árbitros de Handebol.

 

O prefeito de Ubiratã, Haroldo Fernandes Duarte, juntamente com o vice, Sebastião Osmar Beraldo; os vereadores Harri Tholken, Silvio Cesar Martins de Pádua, Osdival Ribeiro da Silva e Eduardo Ferreira dos Santos; a secretária de Assistência Social e primeira-dama, Eliane Omori Duarte – Makie; o secretário municipal de Esporte, Luiz Antônio Feitosa; e Arthur Alves - representante da empresa organizadora do evento (Criativa Assessoria e Organização Esportiva) também prestigiaram a abertura dos jogos.

 

Um dos atrativos da abertura oficial do evento foi a partida amistosa envolvendo as equipes de handebol adulta feminino das cidades de Cascavel e Maringá, que disputam a Liga Nacional de Handebol e que foram respectivamente, campeão do Campeonato Paranaense da Série "A" e campeã dos Jogos Abertos do Paraná 2015. O jogo foi vencido pela equipe de Maringá, que recebeu o troféu comemorativo pelo prefeito Baco.

 

“A 5ª edição da Copa Ubiratã de Handebol foi mais uma vez um sucesso, o que demonstrado que o ubiratanense gosta dessa modalidade e prestigia os grandes eventos esportivos promovidos no município”, destacou o secretário de Esporte e Lazer, Luiz Antônio Feitosa.

 

“Procuramos sempre incentivar as práticas esportivas, pois o esporte contribui significativamente com a saúde, a disciplina e até aprendizagem na escola. O esporte também é lazer para a comunidade, por isso, a importância de torneios como esse que foi realizado em Ubiratã”, disse o prefeito Haroldo Fernandes Duarte - Baco, ressaltando que a Administração Caminhando para o Futuro tem incentivado a prática esportiva, no dia-a-dia, através de diversos projetos que são desenvolvidos pela equipe da Secretaria de Esporte, bem como na realização de torneios.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social

Data de Publicação: 15/03/2016

 Veja Também