Este site ultiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossa plataforma. Você aceita a politica de privacidade?
Ouvir matéria
A Administração Caminhando para o Futuro vem trabalhando para eliminar os chamados ‘pontos cegos’ em diversas regiões da cidade de Ubiratã. Recentemente foram instalados postes e novas luminárias na Rua Benjamin Constant, esquina com a Rua Goiás e na Avenida Clodoaldo de Oliveira, entre a Avenida Brasil e a Avenida Raimundo Soares do Nascimento. Na última semana, outros locais também receberam a benfeitoria. A empresa Giga Luz Instalações Elétricas Ltda, executou os serviços na Avenida Ascânio Moreira de Carvalho e nas ruas Rio Branco (Jardim Josefina) e Parigot de Souza.
Foram executados serviços de extensão da rede de iluminação pública para correção dos ‘pontos cegos’, colocado novos postes (quando necessário) e ainda instalados braço LM3 com lâmpadas de vapor de sódio com 150 watts: Um investimento de R$ 86.624,46.
Fonte: Assessoria de Comunicação Social
Data de Publicação: 16/03/2016
O Município de Ubiratã, em atenção ao Procedimento Administrativo nº MPPR - 0150.22.000505-5 e,...
A Prefeitura de Ubiratã iniciou nesta semana a retirada das atuais luminárias da Avenida João Pipino, e tão...
No dia 18 de maio, lembramos da importância de cuidarmos das crianças e adolescentes contra a violência e o abuso...
O prefeito de Ubiratã, Fabio de Oliveira Dalécio, após receber com profunda tristeza a notícia de falecimento...
O coral municipal de Ubiratã fez nessa quarta-feira (10), a sua primeira apresentação na Câmara Municipal de...