X

FUTEBOL 2016

Ubiratã estreou com goleada no Amador da Liga de Goioerê


Ouvir matéria

Jogando no Estádio Claudinão, com apoio da torcida, a equipe de futebol amador de Ubiratã joga bem e aplica uma goleada no Janiópolis Atlético Clube, na primeira partida do Super Campeonato Amador da Liga de Goioerê. Ubiratã que nos últimos anos disputou três títulos do amador, sendo campeão em 2014, vice em 2015 pela Liga de Goioerê e campeão da Copa AMOP de 2015, saiu na frente e abriu 2x0 no primeiro tempo. Na segunda etapa Janiópolis descontou, porém, Ubiratã continuou desenvolvendo um bom futebol e chegou ao terceiro gol de pênalti e nos últimos minutos da partida fechou a goleada por 5x1.

 

Os gols de Ubiratã foram marcados por Thiaguinho (3), Jacó (1) e Japonês (1). Paulinho fez o gol de honra de Janiópolis.

 

A equipe volta a jogar pelo Campeonato Amador da Liga de Goioerê, no próximo domingo (17), as 15:30 horas, fora de casa. No Estádio Antônio Massarelli, Ubiratã enfrenta Goioerê, que na estreia perdeu para Cafelândia fora de casa por 2x1.

 

A chave em que está Ubiratã, ainda conta com as equipes de Janiópolis, Cafelândia, Goioerê e Sombra & Água Fresca (de Campo mourão). O Super Campeonato Amador da Liga de Goioerê tem três chaves com cinco equipes cada, sendo que passará para a próxima fase os dois primeiros de cada grupo e ainda os dois melhores terceiros colocados na primeira fase.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação Social

Data de Publicação: 11/04/2016

 Veja Também