X

ESPORTE E LAZER

Circuito "Vou de Bike 2016" acontece neste domingo


Ouvir matéria

Neste domingo (17), Ubiratã será a capital do ciclismo com a realização do circuito ‘Vou de Bike 2016’. O evento organizado pelo grupo de ciclistas ubiratanenses denominado ‘Bira Bikers’ conta com o apoio da Administração Caminhando para o Futuro.

 

Durante a realização do circuito ‘Vou de Bike 2016’, etapa de Ubiratã, os ciclistas tem a opção de escolher entre dois trajetos: o Light, onde percorrerão 30 Km e o Sport, no qual o trajeto é composto pelo percurso de 50 Km.

 

O circuito ‘Vou de Bike 2016’ acontecerá no domingo, dia 17 de abril, com saída da Arcapu Urbana e terá a seguinte programação: as 7:00 horas, café da manhã; as 7:45h, concentração; as 8:00h, a saída e as 12:30 horas, o almoço.

 

O evento que até o momento já conta com cerca de 700 inscritos de mais de 30 municípios terá uma superestrutura que oferecerá aos participantes: água e fruta nos pontos de hidratação; sinalização nas trilhas e carros de apoio.

 

No evento será obrigatório o uso de capacete e menores de idade somente poderão participar acompanhados dos responsáveis.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social

Data de Publicação: 14/04/2016

 Galeria de Fotos

 Veja Também