X

"BIRA BIKERS"

800 ciclistas de 40 municípios participaram do circuito "Vou de Bike", etapa de Ubiratã


Ouvir matéria

Foi realizado neste domingo, 17 de abril, em Ubiratã, mais uma edição do circuito ‘Vou de Bike 2016’. O evento esportivo organizado pelo grupo ‘Bira Bikers’ contou com o apoio da Administração Caminhando para o Futuro e teve a participação de 800 ciclistas de 40 municípios.

 

A cada ano, o circuito ‘Vou de Bike’, etapa de Ubiratã, vem crescendo e ganhando mais destaque. Para se ter uma ideia, em 2014 haviam sido 17 cidades participantes, totalizando 260 ciclistas; já em 2015 o evento contou com presença de 400 ciclistas de 26 municípios; agora foram 800 ciclistas de 40 cidades, o que demonstra uma evolução considerável.

 

Com saída da Arcapu Urbana, os ciclistas puderam optar por dois trajetos: o Light, onde percorreram 30 Km e o Sport, no qual o trajeto foi composto pelo percurso de 50 Km. Durante o evento foi servido almoço de confraternização e sorteado diversos prêmios para os participantes.

 

O prefeito Haroldo Fernandes Duarte, participou da largada e parabenizou todos integrantes do grupo Bira Bikers pela organização e desejou um ótimo evento a todos os participantes. “O ‘Vou de Bike’ é sucesso, colocando Ubiratã no calendário dos grandes eventos do ciclismo paranaense. Parabéns a toda comissão organizadora pelo sucesso alcançado com este evento esportivo que trouxe muitos ciclistas para nosso município”, destacou o prefeito Baco.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social

Data de Publicação: 19/04/2016

 Veja Também