X

PRESTAÇÃO DE CONTAS

Prefeito Baco apresenta conquistas e trabalhos executados para equipe administrativa


Ouvir matéria

Integrantes do primeiro e segundo escalão e equipe administrativa de todos os setores do governo municipal se reuniram na tarde de terça-feira (19), no Centro Cultural, para ouvir do prefeito Haroldo Fernandes Duarte – Baco, um relatou de todas as benfeitorias realizadas pela Administração Caminhando para o Futuro, em três anos e quatro meses de sua gestão.

 

Durante a reunião de trabalho, Baco explanou sobre importantes conquistas realizadas, mostrou quais foram as obras e melhorias concluídas, as que estão em andamento e comentou sobre projetos futuros. O prefeito falou sobre a aquisição de veículos e maquinários e sobre investimentos em infraestrutura em Ubiratã, que totalizaram mais de R$ 58 milhões até agora no município.

 

Haroldo Fernandes Duarte, agradeceu a dedicação e o trabalho dos secretários, assessores e dos servidores municipais para sucesso de sua administração. O prefeito quer realizar essa prestação de contas em todos os bairros e comunidades do município. Segundo ele, é uma forma de informar a população de tudo que foi feito e está acontecendo em Ubiratã. 

Fonte: Assessoria de Comunicação Social

Data de Publicação: 20/04/2016

 Galeria de Fotos

 Veja Também