Este site ultiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossa plataforma. Você aceita a politica de privacidade?
Ouvir matéria
Aproximadamente 110 pessoas interessadas em trabalhar no abatedouro de aves da Cooperativa Central Unitá foram entrevistadas pela equipe de Recursos Humanos da referida cooperativa, na Agência do Trabalhador de Ubiratã, na manhã de quarta-feira (20).
O objetivo da Unitá é contratar trabalhadores para atuar como auxiliar na linha de produção do abatedouro de aves da cooperativa, instalado em Ubiratã, às margens da rodovia BR 369, nas proximidades da Comunidade Jandaia.
Os trabalhadores que forem aprovados na entrevista e que não haviam trabalhado nos seis meses anteriores na Unitá, já vão realizar exames e aguardar o resultado dos demais requisitos exigidos para ingresso imediato.
A Agência do Trabalhador de Ubiratã realiza com frequência um trabalho de intermediação de mão de obra para atender as necessidades das empresas ubiratanenses e de outras localidades que necessitam de trabalhadores.
Fonte: Assessoria de Comunicação Social
Data de Publicação: 20/04/2016
Durante a última semana, as unidades de ensino do município foram contempladas com a realização das atividades do...
O município de Ubiratã oferece a comunidade surda a oportunidade de acessibilidade do ensino por meio da Língua Brasileira de...
O Time de Ubiratã disputou os jogos da juventude em Goioerê saindo vitorioso nas duas modalidades disputadas. As meninas do...
Na noite da última quinta-feira (23), a família Ubiratanense esteve presente para prestigiar os filmes exibidos em uma tela...