X

INFRAESTRUTURA

Quase pronto prédio que abrigará a Secretaria de Serviços Urbanos


Ouvir matéria

O prefeito Haroldo Fernandes Duarte – Baco, acompanhado do secretário de Serviços Urbanos, Marcos Retamiro; do secretário de Obras, Reginaldo Retamero e do Chefe de Gabinete, Osmar Pires da Silva, visitou as obras de readequação do prédio que abrigará a Secretaria de Serviços Urbanos e Pavimentação.

 

A reforma do prédio público que conta com área total de 658,81 m², está na fase de acabamento e dentro em breve será inaugurado. O local vai oferecer melhores condições estruturais para atender todas as necessidades da Secretaria, como garagem para os maquinários, veículos e equipamentos e também para acomodar o setor administrativo. Foram investidos na revitalização do local, R$ 370.000,00, sendo 70.000,00 recursos próprios do município.

 

A Secretaria de Serviços Urbanos funcionará na parte superior do prédio (parte inferior, Projeto Curumim) e contará com um pátio e acesso via lateral. “Além de oferecer melhores condições de trabalho para os profissionais e ter um local apropriado para acomodar os equipamentos e maquinários, um dos objetivos também, é retirar da área central da cidade a estrutura da Secretaria”, relatou o prefeito Baco.

 

 

Fonte: Assessoria de Comunicação Social

Data de Publicação: 25/04/2016

 Galeria de Fotos

 Veja Também