Av. Nilza de Oliveira Pipino, 1852 - CEP 85440-000 | (44) 3543-8000 | ubirata@ubirata.pr.gov.br
Acessibilidade

MELHOR ESTRUTURA

50ª Delegacia Regional de Polícia de Ubiratã foi totalmente revitalizada


Ouvir matéria

A 50ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Ubiratã passou por uma completa transformação estrutural e na manhã desta quinta-feira (28), foi realizada a cerimônia que marcou a entrega oficial da obra de melhorias no local.

 

O evento contou com a presença de representantes de diversos segmentos da sociedade ubiratanense, integrantes do Conseg - Conselho Comunitário de Segurança e o presidente Valdenir Alves de Souza (Ninil); comandante da 2ª CIA da PM, sargento Heveraldo Theodoro Alves; presidente da Câmara de Vereadores, Harri Tholken; Juiz de Direito da Comarca, Dr. Ferdinando Scremin Neto; prefeito Haroldo Fernandes Duarte - Baco; o padre Elias e o delegado de Polícia Civil, Dr. Luiz Alves. O delegado chefe da 16ª Subdivisão Policial de Campo Mourão, Nagib Nassif Palma também prestigiou o evento.

 

O espaço interno da delegacia foi totalmente revitalizado e reformulado para atender as necessidades, com a modernização do espaço de atendimento ao público, dos cartórios, das salas de atendimento administrativo, do plantão, da fachada externa e ainda foi construída uma sala de reuniões.

 

Foram investidos na revitalização da delegacia R$ 90.000,00 através de recursos do fundo rotativo do Governo do Estado e R$ 32.000,00 através do Conseg - Conselho Comunitário de Segurança.

 

“Desde que assumimos essa delegacia notamos a necessidade de se realizar melhorias no local, pois as instalações não estavam adequadas para atender as necessidades dos usuários e dos servidores. Então, com a colaboração da comunidade, do Conseg, do Governo do Estado, fizemos essa reformulação e melhorias estruturais para melhor atender a todos”, comentou o delegado, Dr. Luiz Alves.

 

O prefeito Haroldo Fernandes Duarte – Baco enalteceu o trabalho desempenhado pelo delegado Dr. Luiz Alves e disse que Ubiratã está bem servido no setor de segurança público. “Dr. Luiz Alves e sua equipe vêm realizando um ótimo trabalho para garantir a segurança da população e a reforma do prédio da delegacia irá oferecer melhores condições para que trabalha e para quem precisa dos serviços prestados no local”, destacou Baco.  

Fonte: Assessoria de Comunicação Social

Data de Publicação: 29/04/2016

 Veja Também